04 março 2010

Tv Digital (ibayo ib-200)

Quem acompanhou o meu Twitter viu que narrei (satirizei) o jogo do Brasil x Irlanda.

A questão é que eu utilizei o gadget de TV Digital Ibayo IB-200, so que passei um apuro pois perdi o cd de instalação e o fornecedor aqui no Brasil era o www.ibayo.com.br, então como solucionar isso?



Mandei email para uma loja em BH que foi super simpática e me enviou algumas horas depois o driver, quebraram o  meu galho.

Mas o tempo que recebi o jogo já estava em andamento, então como resolver isso se não quer esperar muito tempo?

Eu descobri em um fórum na internet que este Modelo IB-200 tem um compativel (ou é até o mesmo só que renomeado para o IB-200), então procurem por ZT-UB10 ou pela versão 114 deste dispositivo.

Os drivers desta versão são compativeis com XP, Vista 32 e 64 bits, tão logo o Windows Seven (7) seja compativel com o driver do Vista (ainda não testei).

Então este post é para ajudar aqueles que procuram por uma solução imediata.

Fica a dica.

Abs e até a proxima


[UPDATE]

Link 1 para download
Link 2 para download

[UPDATE 2 - 03.04.2014]

Se você está procurando o driver e nao encontrou, recomendo que baixe ele deste link, pois precisei dele hoje e ainda estava disponivel.
Se você está utilizando o windows 8 de 64bits, este link contempla o funcionamento, basta apontar a pasta de driver para os arquivos da pasta DRIVER/VISTA_AMD64 que está no zip do link acima.

Boa sorte!


Nenhum comentário: